Distribuição Homepage Newsletter

Mango investe €42 milhões para erguer campus de investigação, desenvolvimento e inovação

Por a 4 de Março de 2021 as 12:21

unnamedA retalhista de moda Mango tem em marcha um investimento de 42 milhões de euros nas suas instalações em Barcelona (Palau-solità i Plegamans) para erguer um novo parque corporativo, denominado Campus Mango.“Metade do valor foi já investido na renovação de alguns dos edifícios localizados na sede da empresa, o restante investimento será destinado à construção de um novo espaço de escritórios de 20.000 metros quadrados”, afirma a retalhista em comunicado, acrescentando que o edifício deverá estar operacional em 2024.

O Campus Mango contará com uma superfície total de 93.400 metros quadrados, 61.000 dos quais serão destinados a escritórios, e funcionará como um centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação (I+D+I).

“O Campus deve ser um motor de mudança para a organização. Queremos promover um novo modelo de trabalho que permita a todos os colaboradores trabalhar de acordo com a estratégia de customer centricity, que deve reger todas as nossas decisões e iniciativas. Estamos empenhados em construir uma cultura empresarial capacitando os nossos trabalhadores para que liderem as iniciativas que vão tornar-se as principais alavancas de mudança da empresa”, comenta  Toni Ruiz, diretor executivo da Mango, citado no documento.

“O novo Campus deve ser a plataforma de referência para o desenvolvimento da nova moda, inspirada no talento e na inovação. Um espaço em que o design, a formação e a sustentabilidade mostrem o caminho num ambiente phygital [physical + digital], onde as pessoas e os nossos clientes estejam no centro. Trata-se de uma nova maneira de trabalhar que está impregnada pelos nossos valores de marca e a cultura de uma empresa como a Mango, com um acentuado espírito mediterrâneo”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *