Homepage Logística Newsletter

Toyota Caetano Portugal renova certificação ASEC

Por a 3 de Março de 2021 as 15:39

ASEC_DEINA Toyota Caetano Portugal renovou a certificação ASEC (After Sales Evaluation & Certification) para as divisões de equipamento industrial Norte e Sul, com a atribuição do nível máximo de desempenho.  O ASEC é um programa de certificação, que avalia a atividade global de após-venda, cobrindo áreas como recursos humanos e gestão, ambiente e segurança, operações de assistência e fornecimento de peças, oficinas e viaturas de assistência móvel, equipamentos e marketing.

“A qualidade do serviço que a marca presta aos seus clientes foi desde sempre considerado como parte do DNA Toyota. Foi, por isso, que em 2003 a TICO (Toyota Industries Corporation) lançou o programa ASEC e, em 2016, reconheceu a TMHE (Toyota Material Handling Europe) como única entidade a nível mundial para auditar e certificar em seu nome, o nível de serviço após-venda, das diversas empresas do universo de movimentação de cargas Toyota”, explica a empresa em comunicado.

Atualmente, do grupo de 13 distribuidores independentes europeus  estão certificados seis pelo programa ASEC, sendo a Toyota Caetano Portugal o único com ASEC EXCELENTE, a pontuação máxima.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *