FMCG Homepage Newsletter

Navigator lança nova geração de papel tissue com sabão incorporado

Por a 2 de Março de 2021 as 10:39

AmoosFA The Navigator Company anunciou o lançamento de uma nova geração de papel tissue com sabão incorporado, designada Amoos Aquactive. O papel integra a tecnologia Aquactive que é ativada em contato com a água, produzindo espuma de sabão para agilizar e facilitar a limpeza das superfícies.

Proveniente de recursos renováveis, o novo papel tissue é feito com fibra virgem, certificada de acordo com o FSC (Forest Stewardship Council), dermatologicamente testado e com sabão produzido à base de aditivos de origem natural. Está disponível no mercado em dois formatos: dois rolos americanos e um rolo XXL.

“É uma solução muito mais higiénica quando comparada com os tradicionais panos de cozinha, pois evita a acumulação de germes e bactérias, podendo ser utilizado em qualquer tipo de superfície”, garante a empresa em comunicado.

Num estudo realizado pela The Navigator Company com a GFK em agosto de 2020, verificou-se que, numa amostra de consumidores em três países (Portugal, Espanha e França), mais de 50% dos entrevistados manifestou a intenção de adquirir o papel Amoos Aquactive como complemento à utilização do rolo de cozinha tradicional.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *