FMCG Homepage Newsletter

Bimbo volta a ser considerada “uma das empresas mais éticas do mundo”

Por a 2 de Março de 2021 as 14:52

bimboO Grupo Bimbo voltou este ano a ser reconhecido, pela quinta vez consecutiva, como uma das empresas mais éticas do mundo, de acordo com a lista elaborada pelo The Ethisphere Institute.

O sistema de classificação patenteado pelo Instituto Ethisfera avalia as empresas em cinco indicadores-chave, com diferentes graus de relevância. O cumprimento regulamentar, o de maior importância uma vez que representa 35% da valorização; Responsabilidade social, 20%; Cultura e ética, 20%; Responsabilidade corporativa, 15%; e Liderança, inovação e reputação, que representa 10% da avaliação total.

“Parabéns ao Grupo Bimbo por ter sido incluído nesta lista pelo quinto ano consecutivo, o que revela, sem dúvida, que o seu desempenho é gerido dia após dia, sob os mais elevados padrões de ética e compromisso no mundo dos negócios, com todo o compromisso que isso implica”, afirma Timothy Erblich, CEO da Ethisfera.

Na edição deste ano, a lista das Empresas Mais Éticas do Instituto Ethisfera reúne um total de 135 empresas de 22 países, com atividade em 47 tipos de indústria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *