Homepage Newsletter Ponto de Venda

Farfecht abre loja no Tmall Luxury Pavilion do Grupo Alibaba

Por a 2 de Março de 2021 as 10:00
José Neves, CEO da Farfetch

José Neves, CEO da Farfetch

A Farfecht abriu uma loja no marketplace chinês Tmall Luxury Pavilion, do Grupo Alibaba. Com esta abertura, a plataforma global para a indústria da moda de luxo, criada pelo português José Neves, disponibiliza no retalho online chinês acesso a 3.500 das marcas de luxo oriundas de 50 países, 90% das quais presente pela primeira vez no Tmall.

A nova loja ocupa uma posição de destaque na página inicial do Tmall Luxury Pavilion, presente num dos cinco botões de navegação principais e com um banner permanente. “O lançamento acontece na sequência do anúncio, em novembro de 2020, de uma parceria estratégica entre o Grupo Alibaba, a Farfecht e a Richemont, para acelerar a digitalização da indústria da moda de luxo, conhecida como Luxury New Retail. A iniciativa alavancará as tecnologias de retalho omnicanal de última geração” das duas empresas de retalho, explica a Farfech, em comunicado de imprensa.

Estas soluções serão aplicadas em estratégias de distribuição mono e multimarcas, incluindo sites e aplicações de e-commerce, tecnologia de retalho omnicanal e acesso integrado aos marketplaces Farfetch e Tmall Luxury Pavilion. “Este é um marco importante e empolgante na nossa parceria com a Alibaba e cria uma oportunidade incrível para marcas de luxo se expandirem no mercado da China, num momento em que as viagens internacionais foram reduzidas e os clientes de luxo não podem viajar para as boutiques das suas marcas preferidas na Europa”, comenta Luís Teixeira, COO da Farfecht, acrescentando que “este lançamento é apenas o começo da parceria. Vamos trabalhar juntos para ajudar marcas e retalhistas a digitalizar totalmente os seus negócios online e offline, através da nossa estratégia de Luxury NewRetail, na China e no resto do mundo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *