Homepage Newsletter Ponto de Venda

Canon nomeia Javier Tabernero da Veiga como administrador delegado para Portugal e Espanha

Por a 2 de Março de 2021 as 18:02

unnamed(1)A Canon nomeou Javier Tabernero da Veiga para o cargo de administrador delegado para Portugal e Espanha. Veiga assume a responsabilidade de impulsionar o negócio em todas as frentes de atuação: câmaras, impressão comercial e profissional, soluções digitais, análise de vídeo e produtos industriais.

Javier Tabernero da Veiga é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Pontifícia Comillas (Madrid) e conta com um mestrado em Economia e Gestão de Empresas pela Universidade de Navarra (IESE). Em 28 anos de carreira profissional, trabalhou na Prosegur, Honsel AG e TAFIME. Prestou também assessoria, na área de estratégia, em empresas como Everis, CVC, IO Digital, Alto e Innovatech Advisors. “Destaca-se ainda a gestão de acordos [que fez] entre grandes multinacionais portuguesas e espanholas, como a Jerónimo Martins, Mercadona, Telefónica, Inditex ou Iberdrola”, lê-se no comunicado de imprensa que anuncia a nomeação.

“O desafio de estar à frente de uma empresa histórica como a Canon, com uma filosofia corporativa que defende trabalhar em conjunto para um bem comum, é tão emocionante quanto exigente. No momento que vivemos é fundamental que as empresas tecnológicas permaneçam na vanguarda e que consigam gerir a velocidade de evolução das necessidades das empresas e da sociedade. É nesta linha de ação que vamos continuar a trabalhar ”, afirma Javier Tabernero da Veiga, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *