Homepage Logística Newsletter

Smurfit Kappa lança embalagens para o comércio online de garrafas de vidro

Por a 24 de Fevereiro de 2021 as 15:49

Bottle-packagingA Smurfit Kappa lançou uma nova gama de embalagens para o comércio online de garrafas de vidro. Designada eBottle, a gama foi especialmente concebida para o mercado online de bebidas e líquidos, que está crescimento.

De acordo com dados fornecidos pela empresa, em comunicado, a venda online de bebidas alcoólicas aumentou 34% na Europa no ano passado. “O mercado europeu online de bebidas alcoólicas tem um valor de 5.600 milhões de euros. Por isso, queremos ajudar as empresas a tirar partido deste crescimento real e desta oportunidade que se apresenta”, disse Herwin Wichers, diretor de desenvolvimento de negócios da Smurfit Kappa, citado no documento.

Do portefólio de novos produtos fazem parte soluções sustentáveis para produtos que exijam uma ou várias embalagens, como os iRollor, BiPack ou Pop-up.

“A nova gama de produtos eBottle oferece às caves e marcas de bebidas um conjunto de soluções de embalagem adequadas e personalizadas que abordam os principais desafios do seu canal de comércio eletrónico. Uma linha inovadora que, em conjunto com o nosso foco nos processos de e-commerce, na cadeia de fornecimento e na experiência dos consumidores, contribuiu para aumentar as vendas e a eficiência dos clientes”, comenta Arco Berkenbosch, vice-presidente de inovação e desenvolvimento da Smurfit Kappa Europa, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *