Distribuição Homepage Newsletter

Continente lança bolas energéticas para democratizar o seu consumo

Por a 23 de Fevereiro de 2021 as 13:18

bolasO Continente continua em maré de lançamentos, reforçando a gama Equilíbrio com bolas energéticas, que têm variedades de cinco sabores. Em  comunicado, a insígnia da Sonae MC indica que as bolas são elaboradas “só com ingredientes naturais, podendo ser integradas numa alimentação saudável e equilibrada”.

Amendoim & banana, amendoim & coco, limão & chia, avelã & cacau recheadas, e coco e amêndoa recheada são os sabores apresentados pelo Continente. A insígnia diz tratar-se de um “produto inovador, ideal para um snack saudável”, reforçando o compromisso do Continente “em democratizar o acesso a produtos nutricionalmente equilibrados, num momento em que os portugueses estão cada vez mais conscientes da importância da sua alimentação e do impacto que esta tem na sua saúde e no ambiente”.

“Estamos muito orgulhosos e entusiasmados com mais este lançamento. Um produto inovador, único no mercado e que reforça a nossa marca Continente Equilíbrio. Com uma oferta alargada e diferenciadora de produtos nutricionalmente equilibrados e que privilegiam o sabor, os produtos Continente Equilíbrio garantem que o acesso a uma alimentação saudável está ao alcance de todos, sempre aos preços mais baixos”, refere Ana Alves, diretora comercial de marcas próprias da Sonae MC, citada em comunicado.

As bolas energéticas não contêm glúten e apresentam um elevado teor de fibra, as bolas energéticas são compostas por tâmaras desidratadas, pasta de amendoim, flocos de aveia, banana em pó, aromas naturais, coco ralado, caju, sementes de chia, pasta de avelã, cacau em pó, avelã torrada, pasta de amêndoa e amêndoa.
Por outro lado, os produtos incluem o semáforo nutricional do Continente na embalagem, indicando a concentração de cada ingrediente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *