Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Mango inicia construção de marketplace com chegada da Intimissimi ao canal online

Por a 22 de Fevereiro de 2021 as 13:21

MangoA Mango anunciou esta segunda-feira a decisão de abrir o seu canal de vendas online a marcas de terceiros, no sentido de alargar a oferta em categorias de produtos complementares.

Neste âmbito, a marca de moda estabeleceu um acordo para comercializar artigos da marca Intimissimi, do grupo Calzedonia, passando a vender no seu canal online peças das coleções da empresa de lingerie.

“O nosso objetivo não é transformar-nos num marketplace multimarcas de massas, mas ampliar a nossa oferta comercial lado a lado com marcas que se enquadrem no nosso posicionamento”, refere Elena Carasso, diretora de online e clientes da Mango, citada em comunicado.

O acordo com a Intimissimi terá a duração de três anos, estando previsto o lançamento do serviço em Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, Reino Unido e França. A Mango pretende, numa outra fase, alargar a parceria a outros mercados.

“O ecossistema tecnológico que foi desenvolvido nos últimos meses para poder comercializar as coleções da Intimissimi irá permitir-nos poder integrar as novas marcas acedendo aos seus próprios produtos e stocks. Continuaremos a analisar novas oportunidades que proporcionem valor para as nossas clientes, sendo extremamente cuidadosos com o seu enquadramento com a marca Mango, que é um dos nossos maiores ativos”, finaliza a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *