FMCG Homepage Newsletter

Fapil vence prémio “Produto do Ano” em acessórios de limpeza

Por a 22 de Fevereiro de 2021 as 16:14

FapilA Fapil conquistou o prémio Produto do Ano com a gama de produtos Ocean, constituída por 35 produtos destinados à limpeza e organização da casa desenvolvidos com plástico marítimo reciclado das artes de pesca.
Todos os produtos desta gama têm na sua composição, pelo menos, 20% de plástico reciclado marítimo, combinado com outros plásticos reciclados e “uma pequena percentagem” de plástico virgem.

A empresa familiar 100% portuguesa, que há mais de 20 anos introduz plástico reciclado nos seus produtos, tem como ambição vir a fabricar apenas produtos 100% reciclados. “Este é mais um grande passo no percurso da Fapil que investe diariamente na investigação e desenvolvimento de produtos para o lar e que pretende vir a ser cada vez mais sustentável no decorrer da sua atividade”, comenta Fernando Teixeira, CEO da Fapil, em comunicado. “Vermos os nossos produtos reconhecidos pelo consumidor, para quem trabalhamos diariamente há mais de 45 anos, é realmente muito gratificante para toda a equipa”, acrescenta o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *