Distribuição Homepage Newsletter

Supermercados Apolónia comercializam vinho considerado melhor do mundo pela Wine Spectator

Por a 19 de Fevereiro de 2021 as 16:17

castillo-ygay-gran-reserva-especial-1602159Os supermercados Apolónia iniciaram a comercialização do vinho Marqués de Murrieta Castillo Ygay Gran Reserva Especial tinto, da colheita de 2010, que foi considerado o melhor vinho do mundo pela Wine Spectator.

O vinho, que é apenas produzido no mercado nos melhores anos, foi lançado no mercado em janeiro de 202′, após envelhecimento de 24 meses em barricas de carvalho americano, sendo depois aperfeiçoado em garrafa durante cinco anos.

Dada a enorme procura mundial, o vinho tem um stock bastante limitado, sendo descrito como “excecional e complexo” e apresentando “uma elegante variedade de aromas, em que o morango e a framboesa são realçados com toques de cravinho e noz-moscada e notas de folhas de chá, couro e grafite”.

“No paladar é um vinho com profundidade, fresco e requintado, com um final longo e taninos aveludados. Se há algo que se destaca neste vinho é, antes de tudo, o equilíbrio perfeito entre todos os seus componentes”, refere a nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *