Distribuição Homepage Newsletter

Lidl reabre loja de Serpa modernizada e com carregador para veículos elétricos

Por a 19 de Fevereiro de 2021 as 12:55

lidlO Lidl reabriu a loja de Serpa depois de um processo de remodelação no âmbito do plano de modernização do parque de lojas da insígnia em Portugal. O ponto de venda conta ainda com um posto de carregamento para veículos elétricos.

“A loja Lidl de Serpa reabriu ontem [quinta-feira] disponibilizando à população um espaço luminoso e funcional, que proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais. A intervenção no espaço privilegiou a simplicidade e a eficiência, de modo a garantir a melhor experiência de compra, bem como o acesso a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade. Loja única no concelho, emprega um total de 21 colaboradores”, refere a insígnia em comunicado.

O renovado supermercado tem uma área de 1400 metros quadrados, cotando agora com corredores mais amplos. “Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, que ajuda a reforçar o sistema imunitário, fundamental para enfrentar este período desafiante que atravessamos”, conclui o comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *