FMCG Homepage Newsletter

Pescanova reforça gama familiar para acompanhar tendência de crescimento de consumo dentro do lar

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 12:36

Imagem-3D-Poupança-A-1kgA Pescanova lançou três produtos da gama familiar para acompanhar a tendência de crescimento de consumo dentro do lar derivada da pandemia. Neste âmbito, a empresa iniciou a comercialização de Filetes de Pangasius, Argolas do Mar e Caprichos do Mar com nova receita e em embalagens de um quilo.

“Vivemos tempos diferentes e difíceis, mas acreditamos que a mesa continua a ser um lugar de união, convívio e prazer. Queremos, por isso, retirar o peso da cozinha e das tarefas que lhe estejam associadas como seja, por exemplo, o planeamento das várias refeições, para que este seja apenas um momento de partilha de experiências entre todos”, realça Ana Vicente, diretora de marketing da Pescanova, citada em comunicado.

Citando dados da Kantar, a responsável avança que o consumo em casa cresceu, em média, em mais três ocasiões de consumo, dados que confirmam a nova dinâmica de consumo que se verifica nos lares portugueses.

“Estes novos formatos são essenciais para a organização familiar, uma vez que têm uma maior quantidade de produto, são mais económicos, e permitem às famílias reduzir as deslocações aos supermercados e grandes superfícies comerciais, mantendo, claro, o sabor e a qualidade a que estão habituados”, conclui a diretora de marketing da empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *