Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Glovo avança para entrega de produtos de 40 lojas Celeiro

Por a 18 de Fevereiro de 2021 as 12:50

0345PT_2021.02.17_Celeiro-PRA Glovo chegou a acordo com a Celeiro para fazer a entrega dos produtos das suas lojas. A parceria abrange 40 pontos de venda da insígnia que comercializa produtos biológicos.

Através da Glovo, os consumidores podem encomendar produtos da seleção biológica de mercearia, incluindo superalimentos, suplementos alimentares, produtos sem glúten. Frutas, legumes e padaria também estão entre a oferta da cadeia na aplicação de entregas.

“A Glovo enriquece a oferta de produtos de mercearia com a parceria com a marca Celeiro, nomeadamente com produtos bio, que são cada vez mais uma aposta dos portugueses. Esta parceria possibilita mostrar o nosso compromisso em relação a todos os utilizadores, permitindo-lhes continuarem a consumir os produtos bio preferidos em apenas alguns minutos”, afirma Ricardo Batista, country manager da Glovo, citado em comunicado.

Esta parceria constitui mais uma aposta no reforço da oferta multicategoria, que tem vindo a ser estratégia para a Glovo no mercado português. “Esta parceria é mais uma forma de a Glovo estar próxima dos utilizadores neste momento em que é importante evitar deslocações desnecessárias e ficar em casa para proteger a saúde própria e de todos”, conclui o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *