Homepage Newsletter Ponto de Venda

Borja Hernández de Alba (Burger King): “Temos um plano de expansão bastante ambicioso para este ano”

Por a 17 de Fevereiro de 2021 as 14:33

Burger King Torres NovasA Burger King abriu mais um restaurante no distrito de Santarém, concretamente em Torres Novas, pela mão da RBI. O investimento no novo espaço permitiu a criação de 25 novos postos de trabalho. “Estamos muito satisfeitos por chegar a Torres Novas e assim dar continuidade ao nosso plano de expansão que é bastante ambicioso para este ano”, afirma Borja Hernández de Alba, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

A cadeia de fast food continua a sua expansão no mercado português onde já detém 136 restaurantes. No distrito de Santarém conta agora com cinco espaços. “Ainda neste primeiro semestre do ano está prevista mais uma abertura no distrito de Santarém, na cidade de Tomar”, revela Hernández de Alba.

Com cerca de 300 metros quadrados, o novo restaurante é dotado de um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e está a operar atualmente com os serviços de take away e drive thru.

“Decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes”, o espaço aposta numa “variedade de texturas e materiais naturais, como a madeira, o metal e o tijolo, e em mesas comunitárias num espaço de refeições aberto ou áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *