Homepage Logística Newsletter

Trabalho da Toyota na área das alterações climáticas reconhecido pelo CDP

Por a 16 de Fevereiro de 2021 as 11:09

PR - A visão da Toyota Material Handling para o futuro do Design de equipamentos_2O Carbon Disclosure Project (CDP) atribuiu à Toyota Industries Corporation (TICO) a pontuação máxima (lista A) pelo terceiro ano consecutivo, reconhecendo as iniciativas da empresa na área das alterações climáticas e em segurança hídrica.

“É encorajador trabalhar em conjunto com colegas que estão dedicados a impulsionar iniciativas e a fazer a diferença nas mudanças climáticas, apesar do desafio sem precedentes que enfrentamos em 2021. Fico satisfeito em ver que os nossos colegas no Japão atribuem muito do sucesso global do CDP às atividades ambiciosas das diferentes entidades europeias”, comenta Tom Schalenbourg, diretor de desenvolvimento da sustentabilidade na Toyota Material Handling Europe.

A Toyota Material Handling Europe comprometeu-se a fazer a transição para ter 100% de eletricidade renovável nas suas operações no ano fiscal de 2021, que termina no próximo mês de março, como parte do plano desenhado para alcançar zero emissões nas operações até 2030.

“A política de energia da Toyota Material Handling é baseada em três pilares e metas para 2030: zero emissões nas suas próprias operações, mapeamento de emissões na sua cadeia de abastecimento e parceria com fornecedores para desenvolvimento de alternativas de baixo carbono e desenvolvimento de uma gama completa de produtos e soluções com zero carbono até2030”, explica a empresa em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *