Homepage Logística Newsletter

NACEX vai instalar 60 pontos de recolha em postos de abastecimento da Prio

Por a 16 de Fevereiro de 2021 as 11:26

Plataforma NacexA NACEX Portugal vai instalar cerca de 60 novos pontos de recolha de encomendas em postos de abastecimento de combustível da Prio. A empresa de transporte expresso da Logista Portugal terminou o ano de 2020 com cerca de 200 pontos NACEX.shop no mercado português.

“Durante o ano de 2020 verificou-se um forte crescimento do e-commerce, que contribuiu para que registássemos um aumento do número de expedições e de novos clientes, que foram fidelizados por via da elevada qualidade do serviço que continuámos a prestar nesta altura mais conturbada. A concretização desta parceria permite-nos estar ainda mais próximos dos nossos clientes e, sobretudo, continuar a prestar-lhes um serviço de excelência”, afirma João Jales, country manager da empresa, citado em comunicado de imprensa. “Um dos nossos grandes objetivos para este novo ano é aumentarmos ainda mais o número de pontos de recolha de encomendas, nomeadamente através da criação de parcerias como esta, que nos permitem ter uma forte presença em todos os distritos e concelhos de Portugal”, acrescenta.

A transportadora conta com uma frota de 1.600 veículos e emprega 3.000 profissionais. Têm ainda uma rede de 31 plataformas e 300 agências em Espanha, Portugal e Andorra, e mais de 1.500 pontos NACEX.shop em Espanha e Portugal.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *