FMCG Homepage Newsletter

Oreo lança edição limitada em parceria com Lady Gaga

Por a 11 de Fevereiro de 2021 as 13:27

OREO - Lady Gaga_12A Oreo lançou uma edição limitada de bolachas em parceria com Lady Gaga, inspirada no álbum Chromatica, lançado em 2020.

O objetivo da parceria é a entrada da marca no território da música, através da aproximação aos fãs da artista. “Com a chegada desta nova edição limitada, os consumidores podem finalmente conhecer o resultado desta empolgante colaboração que espelha os valores tanto de OREO como da Lady Gaga: a música irradia energias positivas, tem o poder de unir e expressar os sentimentos que as palavras não alcançam. Acreditamos que esta parceria vai adicionar o toque extra de diversão que os consumidores merecem, além de reforçar os seus laços com a marca”, salienta Rita Alves, senior brand manager bakery na Mondelez, citada em comunicado,

A edição limitada está disponível nos formatos 154g, 220g e 440g.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *