FMCG Homepage Newsletter

Quinta da Alorna faz rebranding para reforçar identidade no mercado

Por a 10 de Fevereiro de 2021 as 17:18

QUINTA DA ALORNAA Quinta da Alorna avançou para um rebranding na expetativa de “reforçar a identidade da [marca] no mercado”. “Este é o início de um processo de reafirmação da marca no mercado. Com esta renovação, a Quinta da Alorna entra num novo ciclo assente numa forte estratégia de desenvolvimento da área de vinhos. Ambicionamos ser marca líder de mercado e reforçar o reconhecimento nacional e internacional da marca” realça Pedro Lufinha, diretor-geral da empresa, citado em comunicado.

A nova imagem, assinada pelo Atelier Rita Rivotti, é acompanhada de nova assinatura, “Quinta da Alorna. Tanto por descobrir.”.  O rebranding da Quinta da Alorna fica marcado pela imagem de um octógono, “elemento que acompanha a marca há várias décadas, e a referência Quinta da Alorna que reforça a origem dos vinhos, produzidos exclusivamente com uvas da propriedade”, refere a empresa em comunicado. Por outro lado, a imagem do palácio surge agora descentrada, para dar um aspeto de “irreverência e modernidade”.

Ao mesmo tempo que está a ser apresentada a mudança da marca, a Quinta da Alorna conta com um novo site, um novo filme institucional e uma nova abordagem de marketing e comunicação nas redes sociais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *