FMCG Homepage Newsletter

Gimmie lança marca de snacks com leguminosas integrais “Nutrish Max”

Por a 10 de Fevereiro de 2021 as 16:02

NUTRISH MAX Trio2A Gimmie lançou no mercado português uma gama de snacks feitas com leguminosas integrais através da marca Nutrish Max.

“A principal diferença entre os snacks Nutrish Max e outras opções que se apresentam como saudáveis, é que os nossos produtos são elaborados à base de grãos inteiros, inaugurando a nova categoria “wholegrain”, enquanto as outras marcas usam apenas farinha de grão. Os grãos inteiros garantem produtos mais nutritivos e saudáveis e de maior qualidade. Ao não serem transformados em farinha, proporcionam todos os benefícios dos grãos intactos”, comenta Nuno Melo, CEO da Gimmie, citado em comunicado de imprensa. “Mesmo após transformação, os nossos snacks mantêm-se ricos em fibras, vitaminas e minerais, podendo-se não só saborear o grão, como também vê-lo”, acrescenta.

A gama de produtos é constituída por cinco referências, três das quais são elaboradas tendo como base o Tempeh (soja fermentada) : Classic (com sal marinho), Hot&Spicy e Tomato. As duas restantes referências são igualmente elaboradas à base de leguminosas integrais: Lentilhas e Hummus (grão de bico). A marca irá ser comercializada nas cadeias de distribuição moderna, grossistas, lojas de conveniência e retalho especializado.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *