FMCG Homepage Newsletter

Domus Capital lança em março marca de limoncello Quinita

Por a 10 de Fevereiro de 2021 as 10:19

Limoncello QUINITAO grupo Domus Capital lança, em março, a marca de limoncello Quinita, sendo o produto criado a “partir de uma receita original de Itália”, refere a empresa em comunicado. O limoncello será comercializado em pontos de venda físicos e online,

O lançamento da nova marca é explicado assenta, segundo o grupo Domus Capital, na “necessidade de alargar a gama disponível para satisfazer as necessidades quer dos consumidores, quer dos canais de distribuição”. “Também as experiências com um ritual de consumo diferenciado estão em crescimento na categoria das bebidas espirituosas, sendo que as frutas estão a voltar, existindo uma tendência crescente para o consumo de bebidas de sabor mais adocicado, como é o caso do limoncello”, acrescenta.

Com um teor alcoólico de 25%, o limoncello Quinita está a ser comercializado em garrafa de 750 ml. “Um licor que deve ser consumido bem gelado para se sentir todo o sabor intenso do limão, como digestivo ou mesmo em gelados ou outra utilização que o consumidor lhe pretenda dar”, sublinha o comunicado.

A empresa reforça, deste modo, o seu portefólio de bebidas espirituosas, composto por marcas como a vodka Nau, o gin RGP ou o licor de amêndoa amarga Sogra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *