Distribuição Homepage Newsletter

Uber Eats vai fazer entregas de 12 supermercados Minipreço

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 12:33

image001A Uber Eats vai fazer as entregas de refeições e artigos de supermercado de 12 lojas Minipreço localizadas nas zonas de Lisboa, Porto, Coimbra, Cascais e Oeiras.

O Grupo DIA anunciou esta terça-feira, em comunicado, que estabeleceu uma parceria com a plataforma de entregas porta a porta que, numa primeira fase, compreende 12 supermercados.

“Esta parceria vem reforçar o nosso compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização”, comenta Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado no documento, acrescentando que o grupo está a “trabalhar intensamente para incluir nas parcerias neste domínio as empresas de referência deste setor”.

“Continuamos a viver um período de grande incerteza e todas as soluções que permitam uma compra integrada sem necessidade de deslocação às nossas lojas, será sempre mais um passo para garantirmos a segurança de colaboradores, clientes e parceiros”, conclui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *