Distribuição Homepage Newsletter

My Auchan abre loja na Ramada

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 11:23

My AuchanA My Auchan abriu esta terça-feira uma loja franquiada no posto de abastecimento da Ramada, concelho de Odivelas.

“O franchising da Auchan Retail, além de modelos de negócio sólidos e atrativos, garante ainda a expertise e o suporte personalizado da marca aos nossos parceiros. Queremos desenvolver uma rede de empreendedores apaixonados, que compartilhem os valores da Auchan, a sua visão e o seu sucesso, e acreditamos que, desta forma, estamos a criar valor, através de uma relação win-win e de um compromisso de confiança e sucesso, para um comércio de nova geração”, assinala Jaime Lemos, diretor de Franchising da Auchan Retail Portugal, citado em comunicado.

O ponto de venda, que tem uma área de cerca de 100 metros quadrados, adapta o conceito comercial das lojas My Auchan a um formato que “pretende servir os habitantes da zona de implantação, no caso o concelho de Odivelas, mas também os clientes do posto de abastecimento da CEPSA”.

Entre a oferta da nova loja encontram-se produtos frescos e artigos de marca própria, num total de 1300 referências, na sua maioria alimentares. “Uma das mais valias desta novidade prende-se com a localização deste ponto de venda, junto a uma área residencial, com fácil acesso e estacionamento. Comodidade, poupança e qualidade de serviços, é o que a Cepsa pretende garantir com esta parceria, sempre a pensar no bem-estar dos seus clientes”, afirma Rui Romano, diretor da rede Cepsa em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *