Homepage Newsletter Ponto de Venda

Leroy Merlin inaugura loja de materiais de construção em Setúbal

Por a 9 de Fevereiro de 2021 as 12:32

LEROY MERLIN Setúbal - Abertura Construção - FachadaA Leroy Merlin inaugurou uma nova loja em Setúbal, inteiramente dedicada à venda de materiais de construção. Com uma superfície de venda de 1.600 metros quadrados, a nova loja “espelha um conceito pensado para as necessidades específicas dos clientes profissionais e é enquadrada no processo de evolução das atuais lojas, seguindo o modelo de atendimento implementado pela insígnia em contexto de pandemia”, explica a empresa em comunicado.

O novo estabelecimento está integrado na loja Leroy Merlin de Setúbal, inaugurada em outubro de 2020. Esta é a primeira loja da marca em Portugal com painéis fotovoltaicos e carregadores de carros elétricos disponíveis desde a abertura.

O novo espaço comercial dispõe de uma oferta de produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado. E uma oferta de serviços adicionais, nomeadamente a entrega direta de materiais em obra com camião grua ou mesmo a recolha de entulho.

“Para uma resposta mais eficaz e funcional às necessidades do consumidor profissional, a nova área funciona todos os dias com um horário alargado, adaptado no atual momento ao contexto pandémico”, acrescenta a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *