Homepage Logística Newsletter

DB Schenker investe 10 milhões de euros em novo centro logístico

Por a 8 de Fevereiro de 2021 as 15:21

DB Schenker1A DB Schenker investiu 10 milhões de euros num centro logístico em Shannon, na Irlanda, depois de a sua construção se ter iniciado em dezembro de 2020 e estando prevista a conclusão dos trabalhos para o primeiro trimestre de 2021.

“Esta operação demonstra o nosso compromisso com a Irlanda e reflete o forte crescimento que a empresa conseguiu nos últimos anos”, assinala Ray Hennessy, CEO da DB Schenker no Reino Unido e na Irlanda, citado em comunicado.

O responsável lembra que “Shannon tem sido um local de alto desempenho” para a empresa “há muito tempo”. “Depositamos grande confiança na região Centro-Oeste e as capacidades adicionais que o novo terminal trará permitir-nos-ão expandir a nossa base de clientes e proporcionar oportunidades adicionais de emprego nesta área. Esperamos que o edifício esteja concluído e operacional dentro de 12 meses”, acrescenta.

O edifício, com uma superfície de 4.831 metros quadrados e uma altura de 12,5 metros, inclui um armazém de 3.716 metros quadrados, tendo certificação TAPA A, cobertura completa de vigilância por vídeo CCTV, controlo de acesso e monitorização remota.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *