Homepage Newsletter Ponto de Venda

Burger King abre primeiro restaurante de 2021 em Queluz

Por a 8 de Fevereiro de 2021 as 12:12

Burger King Queluz 1O Burger King abriu o primeiro restaurante em Queluz, espaço pertencente à Ibersol e que reforça para três o número de pontos de venda da marca no concelho de Sintra. Esta é a primeira abertura do Burger King em 2021, representando a criação de 25 postos de trabalho diretos.

O restaurante, com mais de 400 metros quadrados, funciona diariamente das 11h à 01h, alargando o encerramento para as 02h à sexta, sábado e vésperas de feriado. “Estamos muito satisfeitos por começar o ano com a abertura do primeiro restaurante em Queluz e de dar assim continuidade ao nosso plano de expansão da marca que é bastante ambicioso para este ano”, afirma Borja Hernández de Alba, diretor-geral do Burger King para Portugal e Espanha, citado em comunicado.
O novo Burger King segue a imagem Royal, tendo uma decoração “onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema Home of The Whopper, transportando-nos para as paisagens da América do Norte”, refere o documento.

O Burger King abriu, no concelho de Sintra, o primeiro restaurante em 2013, em Algueirão, Mem Martins.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *