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Mo lança serviço de atendimento ao cliente “mais humanizado e proactivo”

Por a 5 de Fevereiro de 2021 as 16:11

MO servico online atendimento2A MO lançou um novo serviço de atendimento ao cliente, implementando um live chat “inside” com o propósito de o tornar “mais humanizado e proactivo”.

Nos dias úteis, o serviço está a funcionar entre as 9h e as 20h, passando ao fins-de-semana a ser da 11h às 20. “A equipa de apoio ao cliente online foi reforçada com o know-how de mais de 18 colaboradores das lojas físicas da marca, com objetivo de trazer a experiência próxima de loja aos clientes que estão em casa, em especial neste período de novo confinamento”, refere a insígnia da Sonae em comunicado.

“A implementação deste inovador serviço de atendimento ao cliente reflete o forte investimento da MO no digital. Queremos, sobretudo, humanizar a experiência de compra através deste novo serviço, pois apesar da popularidade dos chatbots, muitos dos nossos clientes continuam a preferir o contacto com pessoas reais pela empatia, facilidade e rapidez no atendimento. Tem sido esse o fator diferenciador da MO desde a sua fundação, e acreditamos que esta nova tecnologia nos permite ir mais longe, e elevar ainda mais a qualidade da assistência e do serviço que oferecemos aos nossos clientes e às suas famílias”, refere Diana Teixeira Pinto, diretora de marketing e e-commerce da MO, citada em comunicado.

A nova tecnologia permite efetuar video calls, exibindo os artigos ou esclarecendo dúvidas. O software usado é o de renderização 3D de uma loja física.

 

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