Homepage Newsletter Ponto de Venda

E-goi lança nova marca para integração das vendas físicas e online

Por a 3 de Fevereiro de 2021 as 17:20

Loja online - Vila GaleA E-goi lançou uma nova marca – E-goi Digital Solutions  – que reúne a sua oferta de unificação do ecossistema de vendas físico e digital dos retalhistas. Nespresso, Leroy Merlin e Massimo Dutti são exemplos de empresas de retalho internacionais que utilizam as ferramentas de automação de marketing da E-goi.

“Entendemos que as marcas investem em inovação para melhorar a experiência de compra do cliente. Por isso, unimos a nossa experiência de mais 20 anos em automação de marketing omnicanal, com mais de 600 grandes empresas espalhadas pelo mundo, para desenvolver softwares de integração que respondam às necessidades e particularidades de cada marca”, explica Ernesto Ferreira, head of global sales da E-goi, citado em comunicado de imprensa.

“O processo capta o comportamento na jornada de compra online e offline, ao centralizar as informações, para gerar insights sobre o consumidor. As perceções são posteriormente utilizadas para otimizar a forma como as marcas comunicam com os clientes para fidelizá-los”, acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *