E-goi lança nova marca para integração das vendas físicas e online
A E-goi lançou uma nova marca – E-goi Digital Solutions – que reúne a sua oferta de unificação do ecossistema de vendas físico e digital dos retalhistas. Nespresso, Leroy Merlin e Massimo Dutti são exemplos de empresas de retalho internacionais que utilizam as ferramentas de automação de marketing da E-goi.
“Entendemos que as marcas investem em inovação para melhorar a experiência de compra do cliente. Por isso, unimos a nossa experiência de mais 20 anos em automação de marketing omnicanal, com mais de 600 grandes empresas espalhadas pelo mundo, para desenvolver softwares de integração que respondam às necessidades e particularidades de cada marca”, explica Ernesto Ferreira, head of global sales da E-goi, citado em comunicado de imprensa.
“O processo capta o comportamento na jornada de compra online e offline, ao centralizar as informações, para gerar insights sobre o consumidor. As perceções são posteriormente utilizadas para otimizar a forma como as marcas comunicam com os clientes para fidelizá-los”, acrescenta.