FMCG Homepage Newsletter

Cachaça 51 apresenta nova linha gráfica para a sua comunicação

Por a 28 de Janeiro de 2021 as 12:04

Cachaca512A Cachaça 51 está a apresentar-se no mercado com uma linha gráfica que acompanha todas as comunicações das garrafas da marca no ponto de venda.

Os responsáveis pela comercialização da marca pretendem ter materiais de comunicação “alegres, utilizando elementos modernos como as formas geométricas, remetendo para a natureza, com as cabeças de animais, e ainda utilizando as cores do Brasil em fundo branco que permitem uma imagem mais clean e leve”, segundo comunicado.

“A categoria da Cachaça é uma das que mais cresce”, afirma Pedro Rocha, marketing manager da Viborel, explicando que a bebida “atingiu um estádio de preferência de consumo que abrange um público cada vez mais homogéneo.”

Por outro lado, a marca também surge com um novo slogan ‘Uma Boa Ideia –  A mais vendida em Portugal e no Mundo’, pretendendo representar a grandeza da marca-

A bebida tem atualmente uma quota de mercado de mais de 50% em Portugal, o segundo mercado da bebida, depois do Brasil.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *