saiba o que é »

Molho de Soja Tamari sem glúten

Por a 26 de Janeiro de 2021 as 11:40

Agora o molho de soja Tamari SEM GLÚTEN está também disponível em Portugal na icónica* garrafa dispensadora Kikkoman 150ml (tampa azul), existente desde sempre nas versões clássica (tampa vermelha) e menos sal (tampa verde).~

Mais fáceis de identificar pelos consumidores, as famosas garrafas de molho de soja fermentado naturalmente Kikkoman são práticas de utilizar, evitam desperdício do produto com o seu sitema anti-gotas, e garantem toda a frescura e qualidade por muito tempo. Foram concebidas especificamente para ir à mesa e são reutilizáveis.

O Molho de Soja Kikkoman Tamari sem glúten pode ser utilizado também por pessoas sem intolerância ao glúten, prescindindo assim de usar dois molhos diferentes. Portanto, todos o podem usar, em qualquer refeição.

Tal como no nosso clássico, o processo de fermentação é completamente natural. Graças à receita melhorada, o Molho de Soja Tamari sem glúten não só é isento de glúten como também é Halal:

também pode ser consumido por pessoas de religião muçulmana para cozinhar, temperar ou apurar.

Este molho de soja foi distinguido oficialmente em toda a Europa com o selo V-Label, pela organização independente European Vegetarian Union (EVU), segundo um rigoroso processo de controlo e seleção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *