FMCG Homepage Newsletter

Super Bock renova parceria com liga portuguesa de futebol

Por a 22 de Janeiro de 2021 as 16:21

Super Bock - Liga Portugal-1A Super Bock renovou a parceria com a liga portuguesa de futebol e volta a ser a cerveja oficial das principais provas de futebol do calendário nacional da Liga Portugal, nomeadamente a Liga NOS e a Final Four Allianz CUP.

No âmbito deste acordo, a marca de cerveja vai poder proporcionar experiências e realizar ações promocionais junto dos adeptos, nomeadamente através da plataforma Super Bock Super Adeptos e nas redes sociais da Liga Portugal, esclarece o Super Bock Group em comunicado.

Um exemplo deste tipo de iniciativa vai ter lugar já este sábado, dia 23 de janeiro, na Final Four Allianz CUP, disputada entre o Sporting Clube de Portugal e o Sporting Clube de Braga. A marca vai dar  oportunidade aos jogadores de sentirem o apoio dos adeptos, mesmo decorrendo os jogos à porta fechada. Os adeptos podem escrever mensagens de apoio  aos seus clubes de eleição no perfil de Instagram da Liga Portugal.  Serão, depois, selecionadas duas frases vencedoras (uma por equipa) que ficam expostas à saída do túnel de acesso ao relvado, no momento em que cada equipa estiver a entrar em campo. Os seis adeptos das mensagens vencedoras também recebem uma garrafa especial de Super Bock.

“Manter colaborações fortes e estáveis, como esta que une a Super Bock à Liga Portugal, é hoje ainda mais significativo, face à realidade que vivemos. É um sinal claro de confiança. Em conjunto, tem sido possível criarmos novas dinâmicas que considero que enriquecem a nossa ligação ao futebol e, de forma geral, geram um retorno muito positivo para ambas, Super Bock e Liga Portugal. Perante um momento tão excecional é, de facto, importante continuarmos a gerar valor para a modalidade e estarmos próximo dos adeptos”, comenta  Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group, em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *