Homepage Newsletter Ponto de Venda

Madalena Rugeroni acumula cargo de country manager em Portugal e em Espanha

Por a 21 de Janeiro de 2021 as 11:47

Margarida Rugeroni1Madalena Rugeroni foi nomeada country manager da Too Good to Go em Espanha, acumulando as mesmas funções no mercado português.

“A jovem profissional, que está envolvida com a implementação do projeto da plataforma digital internacional, Too Good To Go, desde o seu início, em território nacional, tem agora a seu cargo um mercado mais maduro, que representa uma oportunidade de encontro de sinergias e alianças estratégicas entre a marca e grandes atores do mercado Ibérico”, refere Too Good to Go, em comunicado.

“Estou muito grata e motivada para esta nova fase e desafio na Too Good To Go. E tenho consciência que nada seria possível sem uma equipa extraordinária de profissionais que contribuíram e contribuem, para que todos os meses Portugal esteja entre os Top performers dos 15 países em que a Too Good To Go está presente. Objetivos para os quais trabalhamos diariamente com dedicação, paixão e motivação, ao vermos que a nossa luta não só faz sentido como tem o impacto positivo que ambicionamos”, refere Madalena Rugeroni, citada no mesmo documento.

A responsável afirma que “mais de 360.000 refeições salvas do desperdício foi o que os cerca de 550.000 utilizadores e mais de 2.300 estabelecimentos parceiros conseguiram juntos salvar em 2020”. “O que equivale a 900 toneladas de CO2e que não foram libertadas para a atmosfera, caso essas refeições fossem desperdiçadas, em Portugal”, acrescenta.

Tendo chegado ao mercado nacional em setembro de 2018, a Too Good to Go conta atualmente com 2 milhões de utilizadores e mais de seis mil paceiros

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *