Homepage Logística Newsletter

Novo operador logístico FrioRiver escolhe solução do grupo Generix para gerir armazém

Por a 19 de Janeiro de 2021 as 13:22

unnamedO recém-nascido operador logístico FrioRiver, que pertence à Sociedade Panificadora Costa & Ferreira, adotou o software de gestão de armazéns do grupo Generix. A solução dá suporte à gestão de todos os processos logísticos da FrioRiver, operador especializado no armazenamento, “handling” e transporte de produtos a temperatura negativa.

O novo operador do grupo Costa & Ferreira, localizado em Rio Maior, pretende “diferenciar-se pela qualidade no serviço logístico, assim como pela eficiência e rapidez dos processos”, explica o grupo em comunicado.

O projeto de implementação do software de gestão iniciado em meados de outubro de 2020 e com conclusão prevista para o final de janeiro, tem como objetivo principal “garantir um processo totalmente digital, eficiente, profissional e capaz de dar resposta às necessidades dos clientes”.

“No mesmo armazém, o WMS permite gerir diversos clientes de forma individualizada, mantendo uma visão global do espaço disponível, da carga sobre os operadores, dos equipamentos em utilização e dos restantes recursos. Garante ainda os indicadores de performance adequados a uma supervisão eficaz, quer seja ao nível do funcionamento global como da performance individual por cliente, turno e operador, entre outros indicadores”, acrescenta o grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *