Homepage Newsletter Ponto de Venda

Ikea junta-se à Contigo Energía para comercializar painéis solares

Por a 19 de Janeiro de 2021 as 16:15

Imagem SOLSTRALE1A Ikea inicia este ano a comercialização de uma solução de painéis solares, depois de uma parceria  criada com a empresa espanhola Contigo Energía.

Os painéis solares serão comercializados e distribuídos diretamente pela empresa espanhola, estando o lançamento desta solução previsto para a primavera. Em comunicado enviado às redações, a Ikea adianta que se juntou à Contigo Energía, que “irá disponibilizar uma solução chave-na-mão e sem preocupações de energia solar doméstica”.

“Temos o prazer de anunciar que a gama de painéis solares (SOLSTRALE) está pronta para ser lançada em Portugal na próxima primavera. Esta nova solução foi concebida como um serviço que combina a nossa visão da vida em casa, a nossa ambição de ter um impacto positivo no planeta, com a experiência técnica e soluções de parceiros especializados de energia”, adianta Ana Barbosa, responsável de sustentabilidade da Ikea Portugal.

“Juntamente com o nosso parceiro Contigo Energía, e esperemos que juntamente com muitos portugueses, temos uma incrível oportunidade de acelerar a necessária transição para as energias renováveis. Além das nossas próprias operações, queremos inspirar e ajudar milhões de pessoas a contribuir para o combate às mudanças climáticas, começando nos seus próprios telhados”, acrescenta.

Segundo a Ikea, a solução possibilita aos clientes economizar “até 50% das sua contas de eletricidade”, depois da instalação dos painéis solares.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *