Distribuição Homepage Newsletter

Mango vai lançar primeira coleção de produtos para o lar

Por a 14 de Janeiro de 2021 as 17:37

Mango_horizontal sRGBA Mango vai lançar, pela primeira vez, uma coleção especializada em têxteis e artigos para o lar. Os produtos estarão à venda a partir do segundo trimestre de 2021 em vinte países europeus, entre os quais Portugal. A marca de moda espanhola também disponibilizará a nova coleção têxtil nas lojas físicas, através dos tablets ao dispor dos funcionários.

A gama irá surgir no mercado inicialmente com roupas de cama e de casa de banho, além de artigos para a cozinha. A oferta estender-se-á de forma gradual a novas categorias de produto, como os acessórios de mesa, cujo lançamento está previsto para o segundo semestre do ano.

“Os nossos clientes pediam-nos produtos para o lar. Querem o mesmo conforto e estilo que procuram quando se vestem para decorar as divisões da sua casa. Por isso, na Mango trabalhámos arduamente nos últimos meses para lançar esta nova linha com o objetivo de responder a esta demanda e levar o nosso estilo mediterrâneo até à casa dos clientes”, comenta Toni Ruiz, CEO da Mango.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *