Destaque Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Há uma nova marca de água engarrafada no mercado e já está à venda no Intermarché

Por a 13 de Janeiro de 2021 as 11:37

050(1)A Beam Park – Companhia de Cervejas de Leiria lançou uma nova marca de água engarrafada no mercado português, proveniente da Serra do Caramulo. Chama-se Penalva de Cima, o nome de um terreno baldio na localidade de Vidigal, que pertenceu ao avô do fundador da empresa de Leiria, onde se concentram pequenas áreas agrícolas regadas pelos afluentes do rio Lis.

Em declarações ao Hipersuper, Jéssica Perestrelo, do departamento de marketing da Beam Park, explica que este “é um projeto familiar que vai funcionar como uma âncora para a entrada dos restantes produtos que a empresa comercializa no mercado”, a cerveja Xarlie, as marcas de vinho Zé do Álvaro, Zé Ferreira e Xarlie Brown’s e os azeites Xacara.

A meta de vendas traçada para a nova marca passa por comercializar o primeiro lote de produção, cerca de 500 mil litros, até ao final do mês de abril.

A nova marca de água já conquistou os lineares da cadeia de distribuição Intermarché e está também à venda na fábrica de cerveja artesanal que a Beam Park detém em Leiria, em alguns restaurantes e “em breve” estará também disponível na loja online da empresa. “Durante o novo confinamento, vamos também apostar em entregas ao domicílio”, acrescentou Jéssica Perestrelo.

Disponível nos formatos 33ml, 500ml, 1,5L e 6L, a nova marca destaca no rótulo o Castelo de Leiria, a cidade que lhe deu vida.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *