Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Rede de supermercados “Aqui é Fresco” tem como meta conquistar 50 novos aderentes em 2021

Por a 12 de Janeiro de 2021 as 10:28

AquiéFrescoA rede de supermercados de proximidade “Aqui é Fresco”, que assinala este ano o 10º aniversário, prevê conquistar 50 novos aderentes em 2021.

Com 727 super e minimercados em Portugal, esta rede foi criada pela UniMark em 2011, com 113 lojas, para dar voz ao comércio tradicional português e conceder-lhes “armas” para competir com os grandes operadores do setor da distribuição.

“O negócio desta rede de retalho desenvolveu-se organicamente ao longo dos anos, com o número de novos aderentes a aumentar de forma consolidada, obrigando a apostar, ainda mais, numa dinamização adaptada ao mercado atual”, afirma João Vieira Lopes, diretor-geral da UniMark, cooperativa de grossistas e retalhistas de produtos de grande consumo, citado em comunicado de imprensa.

Atualmente é a “maior cadeia de comércio independente em Portugal, fruto de uma expansão estratégica e ponderada, aliada a muita dedicação de todos aqueles que fazem parte do negócio”, salienta, por sua vez, Carla Esteves, diretora executiva da rede “Aqui é Fresco”.

A responsável acredita que 2021 será o ponto de viragem no comércio independente em Portugal. “Este é o canal de comercialização do presente e do futuro”, considera.

“A rede está cada vez mais preparada para dar resposta às exigências do atual mercado dos pequenos retalhistas, o qual tem vindo a ganhar especial relevância nos tempos mais recentes, sobretudo por força das restrições impostas pela pandemia que está a atingir todo o mundo”, remata.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *