FMCG Homepage Logística Newsletter

ID Logistics ganha logística da Dan Cake e da Internacional Vinhos

Por a 12 de Janeiro de 2021 as 10:03

ID LogisticsA ID Logistics ganhou a gestão logística da Dan Cake e da Internacional Vinhos. O grupo internacional de logística começa o ano de 2021 a reforçar a sua posição no setor alimentar português.

As operações logísticas da marca de produtos de pastelaria e da empresa especializada em bebidas vão ser realizadas a partir da plataforma logística da Azambuja.

“Estes dois novos contratos aumentam a presença da ID Logistics no setor da logística FMCG, o qual lidera em Portugal”, garante a empresa em comunicado.

No caso da Dan Cake, o grupo é responsável pelas operações armazenagem, preparação e distribuição dos pedidos da empresa, para além da logística inversa. “A operação envolverá a distribuição anual de cerca de 1.500 toneladas de produtos em todo o território português”, acrescenta.

Para a Internacional Vinhos, a ID Logistics fará a recolha nas adegas até à armazenagem, preparação e distribuição dos produtos, assim como a gestão da logística inversa. “A Internacional Vinhos confiou à ID Logistics a sua primeira experiência de outsourcing da atividade logística”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *