Homepage Logística Newsletter

DHL Express eleita Escolha do Consumidor 2021

Por a 8 de Janeiro de 2021 as 15:12

dhlA DHL Express foi eleita Escolha do Consumidor 2021 na categoria “Desalfandegamento Expresso”. Os consumidores destacaram como principais atributos a “informação detalhada de todo o processo”, o “acompanhamento cuidado do processo pela transportadora” e a “possibilidade de acompanhar a encomenda”, indicador este que alcançou a pontuação mais elevada (8,8 em 10).

A transportadora internacional destacou-se ainda nos atributos “facilidade em todo o processo (tratamento do desalfandegamento / chave na mão)” e “ponto de situação em relação ao processo de desalfandegamento”.

“Estamos muito satisfeitos por esta eleição por parte dos consumidores portugueses, alcançada particularmente num ano atípico, marcado pelas exigências e complexidades de uma crise sanitária à escala global”, afirma José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal.

“Num curto espaço de tempo, conseguimos adaptar equipas e adotar novos procedimentos e processos que vieram dar resposta a um novo contexto de trabalho e hábitos de consumo, que trouxeram um crescimento exponencial do e-commerce. Soubemos, igualmente, imprimir ainda mais facilidade, rapidez e transparência nos nossos processos de envios e todo este esforço é agora recompensado”, conclui.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *