Burger King moderniza logotipo e design dos restaurantes
Em Portugal, o primeiro restaurante com esta nova identidade será inaugurado no primeiro trimestre do ano e implementada gradualmente nos restantes restaurantes do país

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Burger King tem uma nova identidade visual global corporativa que se reflete num novo logotipo e no packaging, mobiliário, materiais de comunicação e decoração dos restaurantes. A nova imagem estará presente em todos os pontos de contacto com o cliente, físicos e digitais.
Inspirada em “comida autêntica e deliciosa”, a nova imagem assinala a primeira mudança integral da marca em quase 20 anos e “reflete de forma mais fidedigna os valores da marca”, explica a cadeia de fast food em comunicado.
“Esta nova identidade é o começo de uma nova fase que inclui o compromisso e a aposta da marca na digitalização e as recentes melhorias implementadas para elevar a qualidade e o sabor dos seus produtos, com a eliminação de conservantes, corantes e aromas de fontes artificiais, assim como um ambicioso compromisso com a sustentabilidade ambiental”, acrescenta.
Em Portugal, o primeiro restaurante com esta nova identidade será inaugurado no primeiro trimestre do ano e implementada gradualmente nos restantes restaurantes do país.
“O design é uma das principais ferramentas para comunicar quem somos e o que valorizamos e desempenha um papel crucial na criação do desejo pela nossa comida e na satisfação da experiência dos clientes”, comenta Raphael Abreu, responsável de design da Restaurante Brands International, citado no documento.