GoGo squeeZ aposta em pack familiar com 12 saquetas
A GoGo squeeZ lançou um pack familiar constituído por 12 saquetas de 90gr, disponível em quatro sabores

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A GoGo squeeZ lançou um pack familiar constituído por 12 saquetas de 90gr, disponível em quatro sabores: Maçã, Maçã-Banana, Maçã-Morango e Maçã-Pera. A marca da Bel Portugal explica, em comunicado, que este novo formato foi desenvolvido a pensar nas “famílias que procuram rentabilizar as suas idas às compras, de forma a ter este snack de fruta como opção para os lanches dos filhos durante toda a semana”.
A marca foi lançada no mercado português há cerca de três anos. Segundo Rita Fernandes, marketing manager de GoGo squeeZ, citando dados da Euromonitor Retail, “as ocasiões de snack estão em crescimento, sendo que a evolução de vendas estimadas de snacks de fruta é duas vezes maior em relação à categoria global de snacks”.
Este lançamento encaixa ainda numa tendência que resulta do atual contexto pandémico e sanitário, como explica a responsável da marca em Portugal. “Com a pandemia, o consumidor tende a ir menos vezes ao ponto de venda, mas, quando vai, adquire produtos em maior quantidade. O que fizemos foi juntar estas duas tendências: a necessidade de snacks de fruta saudáveis e a procura por produtos de grande formato, que são mais convenientes e também mais económicos. Acreditamos que, com este pack de 12 unidades, vamos responder às necessidades do consumidor”, termina.