FMCG Homepage Newsletter

Upfield lança Flora Plant no mercado português

Por a 18 de Dezembro de 2020 as 12:36

Flora PlantA Upfield, empresa especializada na produção de cremes vegetais, lançou em Portugal a marca Flora Plant. A nova marca, disponível nas versões com e sem sal, é produzida através de uma mistura de óleos de palma, girassol e canola de origens sustentáveis, apresenta uma textura cremosa e um sabor que se assemelha ao da manteiga.

Esta solução 100% vegetal, sem lactose, glúten ou ingredientes geneticamente modificados, pode ser utilizada para cozinhar ou para barrar o pão. O produto é  embalado em papel biodegradável, não tendo qualquer tipo de plástico na sua composição.

“Sentimos uma enorme responsabilidade em oferecer um produto que contribua para fazer do mundo um lugar melhor. Foi com isto em mente que criámos um produto totalmente vegetal, que se torna na opção mais adequada para ajudar os consumidores a encontrar produtos que vão ao encontro das suas necessidades de dieta e estilo de vida. Além disso, somos uma marca com consciência ambiental, com uma embalagem 100% livre de plástico”, comenta Jessica Pita, brand manager da Flora Plant, em comunicado de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *