Distribuição Homepage Newsletter

Starbucks aposta no mercado “delivery” com a Uber Eats

Por a 17 de Dezembro de 2020 as 12:01

SBX DeliveryA Starbucks anunciou esta quinta-feira que chegou ao mercado de “delivery” através da Uber Eats. Com esta aposta, a cadeia de cafetarias procura “responder a um mercado que procura novas opções e ocasiões para viver a experiência da marca”, explica a Starbucks em comunicado. O formato, que tem vindo a ser testado noutros países, chega agora a Portugal para conquistar novos públicos e fidelizar os habituais clientes.

“Com o mundo em mudança, reinventamo-nos também para conseguir dar resposta às necessidades dos fãs da marca que, nestes tempos, veem as suas visitas às lojas mais condicionadas. Queremos não só chegar a todos os que sentem falta de nos visitar, mas também aos que ainda não nos conhecem e têm curiosidade em experimentar a nossa oferta, sem perder a qualidade do consumo em loja”, comenta Álvaro Vela, diretor de marketing da Starbucks em Portugal e Espanha, citado no documento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *