Homepage Logística Newsletter

DB Schenker ultrapassa marca 110.000 encomendas na plataforma digital Drive4Schenker

Por a 15 de Dezembro de 2020 as 12:08

DB Schenker1A DB Schenker anunciou esta terça-feira ter ultrapassado a marca de 110.000 encomendas na plataforma digital Drive4Schenker desde a implementação do re-start há cinco meses.

“Quando implementámos o sistema em julho, não pensámos que seria bem-sucedido tão rapidamente”, referiu Christian Drenthen, membro do Conselho de Administração da DB Schenker e responsável pelo Transporte Terrestre. “As transações que processamos através da Drive4Schenker duplicam todos os meses, e o número de cargas tratadas todos os dias aumenta continuamente, tal como o número de transportadores que aderem ao sistema. Não podíamos estar mais satisfeitos”, acrescentou.

A plataforma possibilita aos transitários de transportadores o rápido acesso às cargas disponíveis em toda a Europa. “Com a Drive4Schenker, provámos que estamos entre as empresas líderes no universo da aceleração da digitalização. Estamos atualmente a expandir o desenvolvimento e a utilização da plataforma, trabalhando arduamente para aumentar tanto a inteligência como o desempenho do sistema”, afirmou Markus Sontheimer, CIO e CDO da DB Schenker,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *