FMCG Homepage

Marca Vernel renasce com nova imagem, fórmula e embalagem

Por a 10 de Dezembro de 2020 as 16:37

vernelA Henkel relançou a marca de amaciadores para a roupa Vernel com uma nova imagem, fórmula e embalagem.

A nova fórmula integra a “tecnologia de microcápsulas de perfume”, denominadas “duo caps”, que se libertam após-lavagem. “Existem duas cápsulas: uma porosa que se rompe primeiro e permite manter o nível de fragrância elevado quando a roupa sai da máquina de lavar e outra mais rígida que entra em ação após a lavagem”, explica a multinacional de origem alemã em comunicado.

Quanto à embalagem, essa, passa a ser fabricada a partir de plástico 100% reciclado e as etiquetas das embalagens passam a ser de fácil remoção para facilitar a reciclagem dos diferentes materiais que constituem a embalagem.

A nova imagem, além de refletir estas mudanças, é agora “mais moderna e apelativa, indo ao encontro das tendências de mercado, com a disponibilização de informação relevante para o consumidor de forma mais intuitiva”, acrescenta a empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *