Marca Vernel renasce com nova imagem, fórmula e embalagem
A Henkel relançou a marca de amaciadores para a roupa Vernel com uma nova imagem, fórmula e embalagem.
A nova fórmula integra a “tecnologia de microcápsulas de perfume”, denominadas “duo caps”, que se libertam após-lavagem. “Existem duas cápsulas: uma porosa que se rompe primeiro e permite manter o nível de fragrância elevado quando a roupa sai da máquina de lavar e outra mais rígida que entra em ação após a lavagem”, explica a multinacional de origem alemã em comunicado.
Quanto à embalagem, essa, passa a ser fabricada a partir de plástico 100% reciclado e as etiquetas das embalagens passam a ser de fácil remoção para facilitar a reciclagem dos diferentes materiais que constituem a embalagem.
A nova imagem, além de refletir estas mudanças, é agora “mais moderna e apelativa, indo ao encontro das tendências de mercado, com a disponibilização de informação relevante para o consumidor de forma mais intuitiva”, acrescenta a empresa.