Homepage Logística Newsletter

Santos e Vale pretende manter expansão da rede de plataformas de distribuição em 2021

Por a 9 de Dezembro de 2020 as 12:19

SantoseValeA Santos e Vale estabeleceu como meta para 2021 manter o crescimento sustentado apresentado nos últimos anos, através do alargamento da rede de plataformas de distribuição e do reforço da equipa de colaboradores.

“São vários os pilares que fazem parte da nossa estratégia de expansão para 2021: os nossos colaboradores, os sistemas de gestão de informação, as infraestruturas físicas e digitais e o apoio à logística e-commerce. Pensamos que a convergência de todos estes fatores é critica para que a Santos e Vale continue a prestar um serviço inovador de elevada qualidade e fiabilidade.”, adianta Joaquim Vale, administrador da empresa, citado em comunicado.

Por outro lado, a empresa pretende continuar a desenvolver a academia de formação, cujo objetivo é formar os colaboradores.

Fazendo um balanço da atividade da empresa ao longo de 2020, a Santos e Vale inaugurou duas novas plataformas, em Évora e na Maia, tendo aumento em mais de dez mil metros quadrados a área operacional e adquirido 60 viaturas, num investimento de 5 milhões de euros.

“A qualidade dos nossos processos é o fator determinante que nos garante a fiabilidade dos serviços prestados aos nossos clientes. O processo de melhoria contínua é uma preocupação constante na Santos e Vale, o nosso objetivo é ter uma base processual robusta que permita que os nossos recursos estejam focados no que é importante, a satisfação dos nossos clientes”, acrescenta Joaquim Vale.

Na área dos recursos humanos, a empresa cresceu 16% para mais de 850 colaboradores, que se encontram distribuídos pelas 18 plataformas da empresa. Por outro lado, em matéria ambiental, a empresa investiu na colocação de paneis solares em algumas das 18 plataformas, o que permite uma otimização de recursos de cerca de 35% e uma diminuição anual de 56 toneladas de dióxido de carbono.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *