Homepage Newsletter Ponto de Venda

Tecnológica portuguesa OutSystems faz parceria com a Amazon Web Services

Por a 7 de Dezembro de 2020 as 16:23

OutSystemsA OutSystems, tecnológica portuguesa que atua no mercado de plataformas para o desenvolvimento rápido de aplicações, anuncia esta segunda-feira que assinou um acordo de colaboração estratégica multianual (Strategic Collaboration Agreement – SCA) com a Amazon Web Services (AWS).

“Esta parceria irá permitir que a OutSystems disponibilize integrações mais profundas com os serviços da AWS na OutSystems Cloud, possibilitando que clientes em todo o mundo coloquem rapidamente em funcionamento DevOps, dados e análises melhoradas, inteligência artificial, machine learning, entre outros serviços da AWS em aplicações que fazem a diferença para os seus negócios”, explica a tecnológica portuguesa em comunicado.

A OutSystems é uma plataforma de aplicações que ajuda os clientes a construir, executar e gerir aplicações empresariais, em áreas como a transformação da experiência do cliente, inovação no local de trabalho, otimização de processos e modernização de aplicações.

A combinação entre a OutSystems e a AWS oferece “uma melhor e mais eficiente forma de migrar até o mais complexo e crítico software para a cloud. Os clientes não serão apenas capazes de construir aplicações com rapidez e facilidade, mas também com a garantia de que essas aplicações correspondem aos requisitos mais rigorosos de escalabilidade, confiabilidade, disponibilidade e segurança, e que com a capacidade de se adaptarem continuamente a qualquer mudança de requisito do negócio”, garante a empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *