Homepage Logística Newsletter

DB Schenker lança blogue global sobre tendências de transporte e logística

Por a 7 de Dezembro de 2020 as 14:19

DB Schenker1A DB Schenker lançou um blogue corporativo global com o objetivo de “se tornar um observatório único de tendências, inovações e histórias relacionadas com a empresa e a indústria dos transportes e logística”, segundo refere a empresa em comunicado. O blogue denomina-se ‘Logistics matters’

“Como empresa global, com presença em todo o mundo, temos muitas histórias para contar. A abertura deste blogue dá-nos a oportunidade de explorar questões mais amplas e de ser parte ativa na conversa em torno do progresso e desenvolvimento da nossa indústria. Quer se trate de prestar apoio durante uma pandemia, ajudar a moldar um futuro mais sustentável, ou simplesmente garantir o acesso a produtos e serviços quando e onde eles são necessários, a logística é importante”, assinala Jochen Thewes, CEO da DB Schenker, citado em comunicado.
O blogue, em inglês, terá como conteúdos características, revisões e tendências de mercado, assim como uma secção de opinião, que contará com entrevistas e artigos de colaboradores convidados da empresa e, por outro lado, da indústria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *