Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Volume de negócios de Vista Alegre cresce 1,5% em novembro

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 16:03

VistaAlegre_MexicoO grupo Vista Alegre apresentou um volume de negócios de 11,5 milhões de euros em novembro, um crescimento de 1,5% face a igual período de 2019, segundo comunicou a empresa, na madrugada desta sexta-feira, à CMVM.

O crescimento de 1,5% no volume de negócios traduz um aumento de 200 mil euros face ao período homólogo de 2019.

“No mês de novembro, as vendas online continuam a evidenciar um bom desempenho, apresentando um crescimento de 188% relativamente ao mês de novembro de 2019”, refere o grupo no mesmo comunicado.

Por outro lado, a Vista Alegre informa que o canal Private Label foi o que deu o maior contributo para o aumento de volume de negócios, com um crescimento de 17% em novembro por comparação com outubro.

Ainda assim, no quadro das medidas impostas pelo Governo para combater a pandemia, no canal de retalho o grupo desceu em 16% as receitas no acumulado do ano.

O grupo, em termos de evolução do negócios, dá uma perspetiva de incerteza: “com o atual agravamento da crise pandémica, as perspetivas económicas estão muito dependentes da sua evolução e das medidas de combate à mesma, podendo tais medidas vir a afetar a atividade do grupo Vista Alegre, com maior incidência nas vendas a retalho”.

No total, o grupo Vista Alegre atingiu até novembro um volume de negócios de 99 milhões de euros, representando um recuo de 6,8% face ao período homólogo do ano anterior.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *