FMCG Homepage Newsletter

Maria da Graça Cruz vai liderar comunicação, relações institucionais e sustentabilidade do Super Bock Group

Por a 4 de Dezembro de 2020 as 11:28

 

Graça Borges, diretora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade Super Bock GroupMaria da Graça Cruz Silva Borges é a nova diretora de comunicação, relações institucionais e sustentabilidade do Super Bock Group. Maria Borges substituiu Miguel Araújo, entretanto falecido, no cargo, assumindo a pasta a 1 de dezembro.

Com 55 anos, casada e uma filha, Graça Borges é licenciada em Relações Internacionais Político Económicas, pela Universidade do Minho. Iniciou o seu percurso profissional no Super Bock Group (ex-Unicer) em 1990, onde foi responsável pela gestão da marca de cerveja Super Bock, durante cerca de dez anos.

Posteriormente, exerceu diversas funções na Unilever em Portugal e na Holanda, passando por diferentes categorias de produto.

Regressou a Portugal, no final de 2015, para ingressar novamente no Super Bock Group, ficando responsável pela direção comercial do mercado europeu, tendo gerido uma equipa “diversificada, local e expatriada”.

Mais recentemente, exercia a função de diretora comercial dos mercados desenvolvidos, com responsabilidades em diferentes países espalhados pelo mundo, nomeadamente Europa e África.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *